-->

Download Onimusha 4: Dawn of Dreams | PS2


Ficha Técnica:

Fabricante: Capcom
Lançamento: 2006
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão:
Ntsc
Tamanho:
3.30 Gb/4.37 Gb
Tipo: .rar/.iso
Sistema Operacional: PlayStation 2


Sinopse/Descrição:

"Onimusha" fechou um ciclo com o fim da primeira trilogia. Agora, a Capcom espera dar um novo começo para a série, mais ou menos como aconteceu com "Resident Evil 4".

Assim como a série de terror, o novo jogo será mais orientado à ação, privilegiando as lutas, mas nem por isso deixando de lado os elementos de adventure que o consagraram. Para maior dramaticidade nos combates, a câmera passará a acompanhar o personagem mais de perto e poderá ser controlado pelo jogador.

O enredo também reflete o fechamento de um ciclo. Nobunaga Oda foi derrotado pelos herdeiros do demônio, Jubei e Samanosuke. Agora, o braço direito de Nobunaga, Toyotomi Hideyoshi, será o centro das atenções. Para variar, uma força maligna toma seu corpo.

O personagem principal é um jovem guerreiro, que empunha uma grande espada. Ao contrário dos jogos anteriores, ele não será baseado em nenhum ator. O produtor Keiji Inaba diz que tomou essa decisão para facilitar o licenciamento, para fazer um filme, por exemplo.

Muitos dos inimigos da versão passada estão em "Dawn of Dreams" e o protagonista também possui alguns truques antigos, como o contra-ataque que pulveriza instantaneamente os oponentes. Especula-se que haja mais de um personagem controlável no jogo. Naturalmente, os guerreiros possuem a força do demônio e será possível se transformar num ser híbrido superpoderoso.

Agora, o andamento será por capítulos, sempre privilegiando os combates. Segundo Inaba, o novo "Onimusha" terá o dobro do tamanho do antecessor "Onimusha 3: Demon Siege". Também, será conferida ao jogador uma maior liberdade de exploração, além de golpes novos. O sistema de recolher almas será mantido.

Configurações:

Um Ps2 Destravado.

Trailer:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=L7LB-4oVcM8" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=L7LB-4oVcM8</a>



MegaUpload

Dvd 01

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Parte 11
Parte 12

Dvd 02

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Parte 11
Parte 12

0 comentários: