-->

Download NeoGeo Battle Coliseum | PS2


Mídia: Dvd
Sistema: Ntsc
Idioma: Inglês

Sinopse/Descrição:

Se a franquia "The King of Fighters" juntou lutadores de jogos famosos da produtora SNK, agora, "NeoGeo Battle Coliseum" abre ainda mais o leque, e traz 40 personagens, alguns de títulos nem tão conhecidos assim.

Além dos famosos "Fatal Fury", "The Art of Fighting" e "The King of Fighters", o novo jogo de luta da SNK também traz guerreiros de séries novas, como "Mark of the Wolves", "Samurai Spirits" (a versão para Hyper Neogeo 64) e "The Last Blade". E para a festa ser completa, íntegra o elenco personagens de games um pouco mais obscuros, como "Kizuna Encounter" e "Buriki One", ou de gêneros que originalmente não são de luta, como são os casos de "Athena" e de "Metal Slug". E, como se não bastasse, ainda tem dois personagens originais.

Como na antiga série "Versus" da Capcom, como "X-Men vs. Street Fighter", o sistema de "NeoGeo Battle Coliseum" funciona com uma dupla de lutadores. Apenas um deles luta por vez, é claro, mas é possível trocar os guerreiros a qualquer momento com um simples toque de botão.

Fora isso, o esquema de botões é parecido com o a série "The King of Fighters", com dois botões para socos e mais dois para chutes. Naturalmente, cada lutador possui golpes especiais e há também ataques para serem feitos com a dupla, em que, caso acerte, retira uma grande quantidade da energia vermelha (a parte que seria recuperável), além de fortalecer seu lutador que estava na reserva. Mas se a dupla for composta entre personagens com afinidade, os golpes podem ser tornar um "Another Double Assault", e serem mais poderosos ainda.

As regras mudam dependendo do modo de combate. Contra o computador, a derrota vem quando um dos lutadores fica sem energia. Já jogando contra um oponente humano, os dois integrantes da dupla precisam ser derrotados. Mas na versão doméstica, essa segunda regra também pode ser aplicada na luta contra a máquina.

Além disso, conta com músicas com novos arranjos, cenários em 3D, mais quatro fases e um modo de edição de comandos. O game contará com um modo de lutas online.


Configurações:

Um Ps2 Destravado.

Trailer:



Download:

MegaUpload

Parte 01
Parte 02
Parte 03

Ou

BitRoad

Parte 01
Parte 02
Parte 03

0 comentários: