-->

Download Marc Ecko's Getting Up: Contents Under Pressure | PS2


Ficha Técnica:

Fabricante: Atari
Lançamento: 2006
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão:
Ntsc
Tamanho:
1.43 Gb/2.07 Gb
Tipo: .rar/.iso
Sistema Operacional: PlayStation 2


Sinopse/Descrição:

Prepare-se para deixar seu grafite pelos muros da cidade!
Começando com uma marca de roupa de estilo urbano, a Ecko Unltd, de apenas algumas camisetas e uma latinha de grafite, Marc Ecko tornou-se um dos mais bem sucedidos jovens dos EUA.

Com isso em vista Marc resolveu colocar sua marca em um jogo supervisionado por ele próprio. Getting Up é um jogo no qual temos que lutar por uma liberdade de expressão com todas suas armas, a latinha de spray e muita criatividade.

Entramos na pele de Contrane Crowley, mais conhecido como Trane para deixarmos nossa marca na cidade. Apesar do básico, deixarmos nosso grafite pela cidade, o jogo não é tão repetitivo quanto parece. Há lutas por território, quebra cabeças inteligentes e até competições de grafite.

A jogabilidade lembra muito Prince of Persia, apesar de não andarmos pelas paredes como nesse jogo, Trane pode se agarrar em canos, postes e até pintar pendurado em algo.

O esquema de grafitar está bem interessante também, nada muito complexo. Mas conseguir a perfeição é um bom desafio, podemos adequar o spray para cada área que desejarmos pintar, por exemplo, deixar mais volumoso para interiores e mais preciso para contornos.

A luta com outros personagens também está bem feito. Vários golpes bases e formamos combos contra os oponentes. A medida que a reputação cresce, também cresce o número de movimentos que podemos realizar. Há uma barra de poder também no qual com ela cheia permite golpes e combos ainda mais poderosos.

Há estilo furtivo também, como atacar os oponentes pelas costas sem que percebam ou se esconder nas sombras das luzes e cameras de segurança.

Trane tem um portifólio no qual antes de cada missão escolhemos o que iremos gafitar. Mas não basta sair pintando qualquer muro, Trane tem uma mecânica que informa onde devemos grafitar e assim não ficamos perdidos sem saber o que fazer nas missões.

Além desse modo história, que rende boas 20 horas de diversão, temos também o modo de brigas de rua um-contra-um, mas nada grandioso.

A parte sonora do jogo não poderia ser esquecida sem ter a devida atenção, já que ela que nos ambienta nessa realidade dos grafites. A dublagem é muito boa, sendo curta e grossa do jeito que deve ser. Todas falas tem muita personalidade e não deixam cair na rotina de diálogos genéricos presente na maioria dos jogos. As músicas seguem mesmo estilo, mantendo uma ótima ambientação para o jogo.

O jogo retrata bem os EUA dos anos 80 na visão suburbana. Abandono, vidros quebrados, carros vandalizados, lixo por todo lado, paredes repletas de grafite, gangues, mendigos e muita repressão policial.

Também os gráficos são muito bem polidos, ambientando bem o clima que se passa. Sem cenários muito repetitivos, animação fluida, CGs com qualidade tornam o jogo muito belo.

Getting Up é um ótimo jogo no qual tivemos só agora a oportunidade de analisarmos. Com jogabilidade criativa e variada, não nos deixa cair em repetições. Ótima ambientação sonora e artística deixam a marca desse jogo. Só um detalhes para os controles, complicados de início, mas que vale muito a pena treinar e assim conseguir um grafite perfeito com este jogo.

Configurações:

Um Ps2 Destravado.

Trailer:





MegaUpload

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08

Ou

MediaFire

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Sfv

Ou

RapidShare

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13

Parte 14
Parte 15
Parte 16

Senha para descompactar: www.chilewarez.org

0 comentários: