-->

Download Forbidden Siren 2 | PS2


Mídia: Dvd
Sistema: Ntsc
Idioma: Inglês

Sinopse/Descrição:

Forbidden Siren 2 é um terror investigativo com as características dos sombrios filmes japoneses: ambientes nublados, movimentos tensos e sonoplastia de assustar qualquer um. Nesse jogo você sente o medo de verdade e toma sustos de soltar o controle da mão.

O game é uma versão aprimorada do primeiro Forbbiden Siren, ampliando a tensão e a sensação de que há algo horripilante iminente a acontecer. O enredo do jogo envolve a misteriosa ilha de Yamijima, onde há 21 anos atrás todos seus habitantes desapareceram sem deixar pistas, após o rompimento do cabo que levava energia para a ilha. Tudo se inicia após o naufrágio de um navio, no qual seus tripulantes chegam às costas da ilha e se deparam com criaturas bizarras, cobertas de sangue. Um deles é Shibito, um morto-vivo e o outro Yamibito, um personagem vindo das trevas.

Forbbiden Siren 2 conta com dezesseis protagonistas, que se encontram misteriosamente na ilha por motivos diferentes. O objetivo do jogador é vencer os demoníacos habitantes de Yamijima e conseguir escapar ileso com o auxílio de diversas pistas, um mapa da ilha e a luz, que afasta as bizarras criaturas.

Com uma ambientação sonora de causar arrepios, cenários mais que sombrios, inimigos monstruosos e sustos que causam pavor, Forbbiden Siren 2 é um game para quem tem nervos de aço! Você tem?

Configurações:

Um Ps2 Destravado.

Trailer:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=1Rhkl1iY7Wg" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=1Rhkl1iY7Wg</a>

Download:

Badongo

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07


0 comentários: