-->

Download Fatal Frame II - Crimson Butterfly | PS2


Ficha Técnica:

Fabricante: tecmo
Lançamento: 2003
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão:
Ntsc
Tamanho:
3.19 Gb
Tipo: .rar/.iso
Sistema Operacional: PlayStation 2


Sinopse/Descrição:

Duas irmãs gêmeas, Mio e Mayu, aproveitam os últimos dias de uma floresta na qual ambas passaram a infância, já que ela seria derrubada para construções. Porém, após seguir uma bela borboleta vermelha, Mayu ultrapssa um \"ponto cego\" que a leva para uma outra dimensão; uma vila chamada \"All God's Village\" (Vila de Todos os Deuses). Mio quando nota a ausência da irmã, já a ve longe e corre para trazê-la de volta. Então as duas são enviadas a \"All God's Village\". Enquanto Mio via tudo escurecer em sua volta, ela vê a imagem de outra garota no lugar de sua irmã. E então, depois de se perderem andando pela vila, Mio tenta achar sua irmã. Em algumas partes do jogo, Mayu aparece andando pela vila, porém estranhamente.

Fatal Frame, conhecido como Project Zero, na Europa e na Austrália, e Zero (零, Zero?, isto é um trocadilho; este kanji é normalmente lido como rei, que também significa \"fantasma\")[1] no Japão, é uma série de jogos de survival horror, com três jogos principais e um spin-off. O primeiro e o segundo jogo da série foram lançados para PlayStation 2 e Xbox, enquanto o terceiro jogo foi lançado apenas para o PlayStation 2. Um quarto jogo foi confirmado e está sendo desenvolvido para o Wii. A série consiste em exorcismos, rituais xinto e, acima de tudo, fantasmas.

Criado pela Tecmo, Fatal Frame é dos jogos de survival horror mais bem recebidos na atualidade[2]. O principal objetivo no jogo é resolver um mistério que está ligado às antigas superstições japonesas. Os principais inimigos que o jogador terá de enfrentar são fantasmas; alguns amigáveis, mas a maioria não é. A sua única forma de defesa é a Camera obscura, que permite ao jogador exorcisar os fantasmas tirando fotografias deles, selando seus espíritos no filme.

Como no jogo anterior, o criador ainda afirma que o jogo é baseado em \"fatos reais\", mas explica que os dois games não são apenas uma nova versão de algo específico, mas a ligação entre diversas lendas, filmes e romances de terror concentradas em um único roteiro.

Configurações:

Um Ps2 Destravado.

Trailer:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=KkPIQeU_2S8" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=KkPIQeU_2S8</a>



MegaUpload

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Parte 11

0 comentários: