-->

Download Enter The Matrix | PS2


Ficha Técnica:

Fabricante: Atari
Lançamento: 2003
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão:
Ntsc
Tamanho:
2.88 Gb/3.66 Gb
Tipo: .rar/.iso
Sistema Operacional: PlayStation 2


Sinopse/Descrição:

No que promete ser uma grande surpresa para muitos, jogadores não poderão controlar Neo no jogo baseado no filme "The Matrix". Segundo seus produtores, algumas coisas "muito ruins" acontecerão com o personagem, forçando a Shiny a apostar em dois personagens periféricos da trama.

A trama do jogo é baseada em um usinavirtual feito pelos irmãos Wachowski, criadores da trilogia. Ao invés de recontar os eventos do segundo longa-metragem, o videogame será uma aventura paralela que ajuda a aprofundar a mitologia do mundo de "Matrix". Jogadores poderão, no início do game, escolher se preferem controlar Niobhe, a motorista, ou Ghost, o índio apache zen-budista e assassino profissional. Claro, Neo, Morpheus, Trinity, Oráculo e o Agente Smith todos participarão do jogo - dublados e com movimentos capturados dos atores oficiais. A escolha do personagem trará revelações diferentes da trama.

Fãs de "Grand Theft Auto" ficarão felizes em saber que o segundo filme terá emocionantes cenas de perseguição automotiva, trazendo toda a emoção das batalhas exageradas para atrás do volante. A boa notícia: o game também terá essa parte, com direito a manobras sem precedentes (e para deixar qualquer mafioso morrendo de inveja). Isso sem contar que Niobhe é a nova motorista do Logos, a nave que viaja pelo mundo real, fugindo dos grandes robôs com armas de Pulso Eletromagnético.

Mas a maior parte do jogo será passada fora de um veículo, enchendo todo tipo de policial de porrada com muito kung-fu, câmera lenta e cartuchos de balas voando pelo ar. O produtor do jogo afirma que a maior preocupação da equipe está em dar ao jogador a liberdade de executar as invejáveis manobras com extrema facilidade, exatamente para conferir aquela sensação de que você é o maior durão do pedaço: ande em direção à parede e seu personagem pula e começa a andar de lado nela, obstáculos são ultrapassados automaticamente com saltos elaborados e escorregões cinematográficos. Um toque para o lado permite que o personagem faça uma estrela atirando com a mão livre, enquanto um salto para frente enquanto atira resulta em uma cambalhota em parafuso. Armas sem munição são arremessadas casualmente depois de sujar o chão com centenas de cartuchos vazios.

Mas apesar de tantas armas de fogo de alta potência, a maior arma de Niobhe e Ghost são suas habilidades nas artes marciais. Botões de socos e chutes são usados para amaciar oponentes. Uma vez cansado, é só apertar um desses botões com um ponto cardeal no direcional para ativar um golpe final em câmera lenta - espera quebrar pescoços, deslocar braços e arremessar corpos para longe com extrema facilidade e graça. O recurso que permite câmera lenta e outros truque é chamado Foco, invocando uma certa qualidade de meditação ao processo.

Os poderes dos heróis não param por aí saltos gigantescos e super-velocidade pode ser ativados com Foco, lembrando que é preciso também explorar os ambientes para encontrar os segredos do jogo... e pelo cuidado da Shiny em reproduzir tanto as cidades virtuais quanto o mundo destruído, não seria exagero que haverá espaço de sobra para abrigar mistérios.

O jogo conta também com um terceiro tipo de fase, colocado no jogo por pedido dos irmãos Wachowski: uma fase onde o jogador vira hacker e deve não apenas conversar com outros personagens em um chat, mas também tentar hackear o cartão de memória para melhorar seus próprios atributos - uma espécie de homenagem em forma de metalinguagem, assumindo que o jogo é realmente nada mais que um videogame.

O título terá versões para todos os consoles e PC. "Enter the Matrix" é um ambicioso projeto de jogo baseado em um filme nada modesto. Quem melhor do que a Shiny, cujo histórico sempre foi marcado por grandes passos audaciosos para tentar traduzir isso para uma mídia interativa?

Configurações:

Um Ps2 Destravado.

Trailer:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=c5PsMgDssIs" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=c5PsMgDssIs</a>



MegaUpload

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10

0 comentários: