-->

Download Castlevania: Curse Of Darkness | PS2


Mídia: Dvd
Sistema: Ntsc
Idioma: Inglês

Sinopse/Descrição:

Castlevania: Curse of Darkness é um jogo de ação em terceira pessoa da famosa série da Konami produzida por Koji Igarashi. O principal diferencial do game em relação aos seus antecessores é a complexidade do novo sistema implementado no mesmo; desta vez, o protagonista não é um membro do clã Belmont, ou seja, não possui acesso ao chicote contra vampiros e sim uma série de outras armas.

O jogo se passa três anos após os acontecimentos de Castlevania 3: Dragon´s curse. Você joga na pele de Hector, um ex-lacaio de Dracula que o trai para viver em paz com os humanos. No entanto, um de seus antigos colegas acusa sua esposa de bruxaria, ocasionando na execução da mesma em uma fogueira. Buscando vingança, Hector retoma seus poderes demoníacos e vai atrás de seu antigo parceiro.

O sistema de luta de Curse of Darkness foi implementado em relação aos seus antecessores, lembrando bastante jogos como Devil May Cry e Dynasty Warriors. Além disso, há a possibilidade de invocar demônios para ajudá-lo durante a aventura.

Configurações:

Um Ps2 Destravado.

Download:

MegaUpload

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09

0 comentários: