-->

Download Beat Down: Fists of Vengeance | PS2


Mídia: Dvd
Sistema: Ntsc
Idioma: Inglês

Sinopse/Descrição:

Criminoso traído busca vingança contra ex-gangue.
Produzido pela mesma equipe de "Drakengard", "Beatdown: Fists of Vengeance" é um jogo de luta clássico que lembra o sistema de "River City Ransom" - mas com gráficos totalmente 3D.

O game conta com uma trama bem mais sombria do que a maioria dos jogos de luta: você não está salvando a filha do prefeito ou sua namorada - os cinco protagonistas são parte de um cartel de drogas conhecidos como Las Sombras. Mas quando eles são enviados para uma missão contra um divisão interna rival, eles encontram os membros mortos e são incriminados de terem realizado os assassinatos para fugir com o dinheiro. Agora, eles são perseguidos não só pelos ex-colegas, mas pela polícia.

O grupo monta uma pequena base de operações em um bar no centro da cidade, e deve completar missões como capangas de aluguel para reunir dinheiro para sua vingança. Usando disfarces e tentando recrutar aliados, os personagens devem explorar o ambiente para atingir seu objetivo. Os confrontos podem crescer em escala, com a possibilidade de trazer dois colegas controlados pelo computador para os combates.

Ao encontrar outros personagens, jogadores podem conversar com eles escolhendo frases de um menu. Além de poder persuadí-los, você pode irritá-los, gerando o início de uma luta mano-a-mano. Depois de castigar bastante o oponente - podendo inclusive usar objetos do ambiente - é possível roubar seu dinheiro ou exigir que eles entrem para sua gangue.

Configurações:

Um Ps2 Destravado.

Download:

RapidShare

Link 01
Link 02
Link 03
Link 04
Link 05
Link 06
Link 07
Link 08
Link 09
Link 10
Link 11
Link 12
Link 13
Link 14
Link 15
Link 16
Link 17
Link 18
Link 19
Link 20
Link 21
Link 22
Link 23
Link 24
Link 25
Link 26

0 comentários: